quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mind's Eye...

Você sabe pelo que estou passando
Eu sei que é verdade
Você já esteve em meu lugar
Desejo dentro de mim
Mas é difícil de acreditar
Naquilo que não se pode ver

Você pode pegar o vento?
Ver a brisa?
Sua presença é revelada pelas
folhas das árvores
A imagem de fé no invisível

No meu olho da mente
Eu vejo Seu rosto
Você sorri conforme me mostra Sua graça
No meu olho da mente
Você pega minha mão
Caminhamos por terras estranhas
As terras estranhas da vida

Na minha mente
Estou onde eu pertenço
Conforme descanso em Seus braços
E como uma criança eu me agarro a Você
Em meu momento de verdade
Podemos acompanhar a tempestade
Suportar a dor
Você me conforta no furacão
E nunca mais estarei sozinho de novo

Você pode pegar o vento?
Você pode ver a brisa?

Em minha mente eu posso ver Seu rosto
Conforme o amor transborda numa chuva de graça
A vida é um dom que Você escolheu dar
E eu creio que nós viveremos eternamente
Fé a evidência das coisas invisíveis
As pessoas me dizem que Você é apenas um sonho
Mas elas não conhecem Você do modo que eu conheço
Você é aquele que eu vivo para seguir

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário