quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu só queria que isto não machucasse tanto...


Ah as paredes entre você e eu... sempre nos separando... nada deixado além de cicatrizes.
Luta Após Luta!
O espaço entre nossa calma e fúria começou a diminuir, desaparecendo lentamente dia após dia...
Eu estava sentada esperando no meu quarto por você e você estava esperando por mim também
E isto me faz pensar que...

Quanto mais velha fico
Será que um dia irei superar isso?
Tem sido um caminho tão longo pelo tempo que perdemos... :T

Eu não sabia que depois me machucaria assim, mas eu penso
Que quanto mais velha fico
Talvez eu supere isso...
Tem sido um caminho tão longo pelo tempo que perdemos
Eu não acredito que isto ainda machuca tanto ><

O tempo entre estas palavras cortadas constroi nossas defesas que nunca fizeram sentido, Isto apenas me machuca
Você acredita?
Acredita que o tempo cura toda ferida ?
Isto começou a melhorar mas é fácil não lutar quando eu não estou com você ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário