sexta-feira, 19 de novembro de 2010

For James...

Quero agarrar no seu pescoço e te enforcar até a morte, pode ? (:

se pudesse eu faria isso com vs, com certeza... vs partiu meu coração e eu como qualquer outro se humano deveria te perdoar por isso mas depois de tantas briguinhas em twitter, e de eu ter te "perseguido" HUSAUHAS eer, vs ficou bravo, eu fiquei brava e brigamos ._.

eu ainda gosto muito de ti, e não sei o que fazer pra te esquecer ;\

diz pro teu amigo lá, que não vai rolar nada não tá, só amizade '-'

o bang do fura olho tbm não curti mas, quem sou eu pra dizer alguma coisa né ? está é a sua opnião ;\

Me odeie, me xingue me esculache, mas saiba que eu gosto muito de ti, apesar de te xingar esse é meu jeitinho de dizer qe te amo ;x UHASHUAHUS

e se vs acha qe sou criança,está certo tenho mesmo que amadurecer tenho qe conhecer o verdadeiro amor pra então depois julga-lo (:

Gostaria de ter conhecido, pensei ter conhecido mas, me enganei...

que continuemos nos falando sem mais brigas,ok ?

Desculpa qualquer coisa, tenho um carinho muito grande e special por ti, nunca se esqueça, vai curtir a vida porque eu tbm vou :D

bjobjo

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário